SINAI promove passeio solidário para filiados


O SINAI está organizando um evento especial neste final de ano: um Passeio Solidário para seus filiados e filiadas. Será no dia 16 de dezembro (sábado) com destino ao Caiana Parque, situado na praia de Muriú, distante cerca de 30 km de Natal.

O Caiana é um Parque Aquático que dispõe de Day use. O espaço funciona das 9h às 17h, proporcionando um ambiente agradável para desfrutar de momentos de lazer.

O passeio é exclusivo para os filiados do SINAI. O almoço está incluso no passeio e o Sindicato irá cobrir as despesas com transporte, disponibilizando transfer ida e volta em ônibus, saindo da sede estadual em Natal.

Em um gesto de solidariedade, o SINAI está convocando os filiados que vão ao passeio para contribuir com doações de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, itens de higiene e limpeza ou fraldas descartáveis para crianças. As doações podem ser entregues na sede Estadual do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Na segunda quinzena de dezembro, antes do Natal, o SINAI realizará a entrega do material coletado em duas ocupações de famílias sem teto que fazem parte do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB): as ocupações Palmares, no bairro das Rocas, e Emmanuel Bezerra, no bairro da Ribeira. A ocupação Valdete Guerra, no bairro do Planalto, também será beneficiada.

Para garantir a participação no passeio, a confirmação deve ser feita até o dia 04 de dezembro, ou até o limite de 150 pessoas, através dos números: (84) 3206.1851; 3206.1861; 3206.1899 e 99921.5325 (WhatsApp).

Zilta Nunes, coordenadora geral do SINAI-RN, deixa o convite para os filiados: “Venham participar desse momento de solidariedade, lazer e integração promovido pelo Sindicato. Participem do passeio, façam doações e vamos fazer a diferença neste final de ano para famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.”