SINAI denunciará o caso a Justiça


Os servidores da Fundação José Augusto e o SINAI foram surpreendidos mais uma vez com a coragem do Governo do RN, que insiste em descuprir o que a Justiça determinou reiteradas vezes. O Governo Rosalba encaminhou a folha de pagamento extra para o banco com os valores relativos aos 70% do Plano de Carreira dos trabalhadores da FJA, entretanto não autorizou o crédito na instituição bancária. Os contracheques dão conta até mesmo de descontos feitos em favor da Receita Federal, sem os trabalhadores terem recebido até o momento.

Os trabalhadores estiveram reunidos na manhã de hoje e decidiram juntamente com o Sindicato, que a assessoria jurídica do SINAI tentará um contato com a Juíza Desembargadora do processo na tarde hoje, (07) para, a partir da denúncia, decidirem o que será feito.

Os servidores reúnem-se mais uma vez em assembleia na manhã desta quinta-feira e, caso o Governo não pague, os trabalhadores ameaçam paralisar suas atividades. A reunião será no auditório do TCP, às 10h00, na sede da Fundação.