Sede estadual e regionais do SINAI-RN continuam fechadas até 20 de maio por causa da pandemia


A sede estadual do SINAI-RN e as regionais continuarão fechadas para atendimento presencial por mais 15 dias. Assim, até pelo menos 20 de maio as atividades do Sindicato seguem no formato virtual. A decisão de manter fechados os prédios da entidade foi tomada em reunião remota da diretoria do Sindicato na tarde desta quinta-feira (06). Leva em conta a ainda preocupante situação da pandemia no Rio Grande do Norte e o baixo índice de vacinação em todo o Brasil.

Mesmo com o atendimento presencial suspenso, o SINAI-RN continua atuando de forma virtual, com os diretores e funcionários trabalhando em casa. Desse modo, o associado que precisar obter alguma informação do Sindicato deve entrar em contato por meio dos seguintes números: (84) 99919-9503 (Zilta Nunes – Coordenadora Geral), 99925-0248 (Santino Arruda – Coordenador Secretário), 99919-9683 (José Nilson – Diretor de Assuntos Jurídicos) e 99962-0684 (Eliel Bezerra – Diretor de Administração, Patrimônio e Informática). Uma outra forma de se comunicar com o SINAI é através do e-mail sinairn@hotmail.com.

Nesse período, o setor jurídico da entidade segue com as atividades no plantão, bem como a Coordenação Geral, a Secretaria e a Comunicação.