realizou no dia 18 de novembro uma aula temática dedicada à criatividade e expressão. A atividade integrou a rotina do grupo, coordenado pela pasta da Mulher Trabalhadora e demais Setores Oprimidos do Sindicato, sob a responsabilidade das diretoras Joseneide Tavares (FJA) e Maria Célia Macedo (Fundase).
Na ocasião, as participantes trabalharam o tema “Meia Maluca”, customizando meias levadas de casa. A proposta, idealizada por Socorro Soares (FJA) e acolhida pelo grupo, estimulou a imaginação e o resgate da identidade individual por meio do artesanato. O encontro foi conduzido pelo professor Wesley Araújo Miranda e finalizado com um sorteio de brindes e desfile das peças produzidas, marcando um momento de integração e descontração.
As Mulheres Arteiras se reúnem todas as terças-feiras pela manhã e participam de cursos de artesanato e atividades físicas. No próximo encontro, em 25 de novembro, terá continuidade a Oficina Bordado em Tecido Xadrez, iniciada em setembro e conduzida por Zumira Pereira da Silva (Fundase). No mesmo dia, também haverá a atividade física habitual, sob orientação do professor Wesley.
Para os últimos encontros de 2025, o grupo prevê uma programação especial, com a celebração das aniversariantes do trimestre e a confraternização natalina.


