Greve pode ser deflagrada se não houver avanço nas negociações


A direção do SINAI-RN juntamente com representantes de sua base realizaram uma assembléia na sede do IPERN nesta quarta-feira (30) para reforçar as estratégias de negociação com o Governo. Foi aprovado em assembleia que o SINAI enviará ofício ao presidente do IPERN pedindo audiência e empenho nas negociações referentes ao órgão.
O encontro ocorreu após dirigentes do Sindicato participarem de reunião com os secretários estaduais da administração e da controladoria. Conforme agendado, haverá mais um encontro na Secretaria de Administração nesta terça-feira (6) e se nada de concreto for apresentado a greve será deflagrada a partir do dia 13 de maio.
Como estamos em ano eleitoral, para haver uma reestruturação do PCCR tudo terá que ser aprovado e sancionado até o dia 4 de julho.
O SINAI ressalta aos servidores do IPERN de Mossoró e Caicó que, em caso de greve, as respectivas coordenações do SINAI nessas cidades darão todo o apóio necessário, principalmente com a presença de representantes e a estrutura necessária, para coordenar junto com os servidores a paralisação.