Campanha do SINAI-RN em TVs, rádios e mídias sociais defende a necessidade de concurso público


Esta no ar uma campanha do SINAI-RN em defesa da realização do concurso público para entes da Administração Indireta do Estado do RN.

A veiculação da campanha teve início em 27 de junho e segue até a primeira semana de julho. Além de circular nas emissoras de rádio e de tv, a campanha está presente no Facebook e em grupos de WhatsApp da base do Sindicato.

A motivação do SINAI para a realização da campanha deriva da falta de pessoal em muitos dos órgãos que integram a base do Sindicato. “A pouca quantidade de servidores diante da demanda, o elevado número de trabalhadores nos entes públicos em vias de se aposentar, assim como o aumento na contratação de terceirizados torna urgente a realização de concurso público, especialmente para o DETRAN-RN, IPERN, IDEMA, JUCERN, Fundase e EMATER”, esclarece o coordenador de Comunicação do Sindicato, Alexandre Guedes.

Com 30 (trinta) segundos de duração, a peça publicitária em formato de vídeo tem como tema “Concurso Público Urgente” e chama atenção da sociedade para o fato de quem sem servidor não existe serviço público, sendo necessária a realização de certames para suprir a demanda da Administração Pública e para prestação de um serviço à população com mais qualidade. Assista ao vídeo AQUI.