A direção do Sinai se reuniu com o presidente da Fundac, Getúlio Batista para dar encaminhamento às promessas feitas pelo gestor para resolver questões emergenciais do Ceduc Pitimbu, dentre outras pelo Governo. O encontro foi nessa quinta-feira (19), mas não surtiu qualquer efeito.
Para o presidente do Sinai, Santino Arruda, a reunião se mostrou como um exemplo da batalha que precisará ser enfrentada para que o projeto seja desenvolvido. “A construção de um muro já não representaria uma solução concreta para os problemas do Ceduc, mas a falta de interesse do gestor em levar o projeto adiante nos faz pensar que nem esse muro sairá do papel”, avaliou.
O Sindicato convocou uma assembleia da categoria para a próxima segunda-feira (23), que abordará, entre os principais pontos da pauta, as reivindicações de melhoria para o Ceduc Pitimbu, que há tempos são feitas à Fundac sem que se obtenha qualquer resultado. A assebleia da acontece às 08h00, na rampa da sede da Fundac, no Centro Administrativo.