SINAI solicita cópias de documentos dos servidores da FUNDASE contemplados em ação


A Assessoria Jurídica do SINAI-RN convoca centenas de trabalhadores da FUNDASE, com idade superior aos 60 anos e contemplados na ação trabalhista de nº 867/1996-03, que cobra a diferença do FGTS pago a menor, a comparecer a sede do Sindicato.

Os trabalhadores devem apresentar cópias da Identidade e do CPF para que seja requerida prioridade no pagamento de RPV´s. Confira AQUI a lista de quem precisa apresentar a documentação*.

A documentação pode ser entregue de segunda à quinta-feira, das 08 às 17h00, e na sexta, das 08 às 14h00, na sede do SINAI, em Natal, além das regionais.

Pagamento de RPVs de trabalhadores da FUNDASE – Recentemente, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e o Governo do Estado assinaram um Termo de Compromisso Judicial, no valor de R$ 15 milhões, que vai garantir o pagamento de Requisitórios de Pequeno Valor (RPV´s) para trabalhadores de diferentes órgaos. Serão liberados cerca de R$1,7 mihão/mês para os pagamentos, que devem ocorrer até o final de 2020.

*Os nomes que aparecem listados em negrito não precisam comparecer ao SINAI, pois os documentos já constam no Sindicato.