SINAI-RN mantém sede estadual e regionais fechadas até 24 de junho


A sede estadual e as regionais Médio Oeste (Mossoró), Seridó (Caicó) e Alto Oeste (Pau dos Ferros) do SINAI-RN continuarão fechadas até pelo menos 24 de junho. A decisão foi tirada pela direção da entidade tendo em vista o aumento de casos e mortes no Rio Grande do Norte em virtude da Covid-19.

Segundo dados apresentados pela Secretaria Estadual de Saúde, até as 23h dessa segunda-feira (15) o RN contabilizava 585 mortes, 15.212 casos confirmados e 24.873 suspeitos. No Brasil, de acordo com dados levantados nesta terça-feira (16 de junho) pelo Consórcio de Imprensa que reúne informações sobre a Covid-19 em parceria com as secretarias de saúde, 45.456 pessoas perderam a vida para a doença e 928.834 estão infectadas. Ao menos 1.282 pessoas morreram nas últimas 24 horas.

Desde 18 de março, logo após a decretação da pandemia do novo Coronavírus, a entidade paralisou suas atividades presenciais para resguardar a saúde dos dirigentes, funcionários, filiados e o público em geral. No entanto, a direção segue acompanhando as demandas da categoria, trabalhando virtualmente.