SINAI-RN cobra na justiça pagamento das folhas salariais em atraso e correção monetária dos atrasados


A assessoria jurídica do SINAI-RN informa aos trabalhadores e trabalhadoras que integram a Administração Indireta que o Sindicato tem se movimentado na esfera judicial a fim que de os salários atrasados da gestão Robinson Faria (dezembro e 13º de 2018), bem como a correção monetária das folhas salariais pagas com atraso, sejam quitados.

Nesse sentido, a entidade vem ajuizando ações coletivas e a expectativa é de que com a conclusão dessas ações, o funcionalismo seja beneficiado e finalmente tenha o acesso aos salários garantido. A informação é do coordenador jurídico do SINAI-RN, Eliel Bezerra, que esclarece ainda que quando as atividades presenciais foram retomadas na sede da Entidade, os trabalhadores serão chamados se houver necessidade de apresentação de documento para as ações.

Ainda segundo Eliel, alguns desses processos conduzidos pelo Sindicato estão mais adiantados. Inclusive, trabalhadores da EMPARN recentemente receberam os créditos relativos à correção monetária das folhas pagas em atraso durante a gestão Robinson Faria (2015-2018).

Confira mais informações no vídeo.

SINAI-RN cobra na justiça pagamento das folhas salariais em atraso e correção monetária dos atrasados

#JurídicoA assessoria jurídica do SINAI-RN informa aos trabalhadores e trabalhadoras que integram a Administração Indireta que o Sindicato tem se movimentado na esfera judicial a fim que de os salários atrasados da gestão Robinson Faria (dezembro e 13º de 2018), bem como a correção monetária das folhas salariais pagas com atraso, sejam quitados.Nesse sentido, a entidade vem ajuizando ações coletivas e a expectativa é de que com a conclusão dessas ações, o funcionalismo seja beneficiado e finalmente tenha o acesso aos salários garantido. A informação é do coordenador jurídico do SINAI-RN, Eliel Bezerra, que esclarece ainda que quando as atividades presenciais foram retomadas na sede da Entidade, os trabalhadores serão chamados se houver necessidade de apresentação de documento para as ações.Ainda segundo Eliel, alguns desses processos conduzidos pelo Sindicato estão mais adiantados. Inclusive, trabalhadores da EMPARN recentemente receberam os créditos relativos à correção monetária das folhas pagas em atraso durante a gestão Robinson Faria (2015-2018).Confira mais informações no vídeo. #SINAIRN

Posted by Sinai-RN on Tuesday, August 18, 2020