SINAI convoca assembleia geral extraordinária dos trabalhadores do DETRAN
10 de abril de 2018
Por Imprensa
O SINAI-RN está convocando uma assembleia geral extraordinária dos trabalhadores do DETRAN/RN. A assembleia acontece no dia 17 de abril (terça-feira), no auditório do DETRAN.