Regional Médio Oeste celebra Dia Internacional da Mulher com foco em saúde e bem-estar


O Dia Internacional da Mulher será celebrado pela Regional Médio Oeste do SINAI-RN na quarta-feira, 6 de março. Nessa data, a Regional vai promover um momento focado no bem-estar e saúde das associadas, ofertando atividade física com a instrutora Larissa Karla, a partir das 15h.

A atividade vai acontecer na Praça de eventos do Memorial da Resistência, no Centro de Mossoró, e será encerrada com um lanche.

De acordo com a diretoria da Regional Médio Oeste, a atividade do dia 6 marcará o início da oferta de atividade física às mulheres da base do SINAI em Mossoró nas tardes de quartas-feiras, das 16h às 17h.

 


DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM MOSSORÓ
Além da atividade física no dia 06/03, as mulheres da regional participarão de outros eventos em alusão ao 8 de março. Esses eventos são coordenadas por movimentos de mulheres da cidade e acontecem entre os dias 28 de fevereiro e 23 de março. Confira:

• 28/02 a 07/03: Semana de mobilização, com panfletagem para divulgação do Ato em 08 de março (sexta-feira)

• 08/03: Ato político e cultural das mulheres, com realização de feira de artes e exposição dos trabalhados das Mulheres Arteiras.

• 12/03 a 20/03: Atividades para construção do encontro em 23/03.

• 23/03: Encerramento das celebrações pelo Dia Internacional da Mulher, com a construção da Carta das Mulheres, no Viola Lilás.