Pandemia: SINAI-RN mantém atendimento virtual para sua base pelo menos até 21 de junho


O SINAI-RN manterá o atendimento virtual para sua base pelo menos até 21 de junho. A decisão foi tomada em reunião virtual dos dirigentes do Sindicato na tarde desta quarta-feira (02). Leva em conta a situação da pandemia no Rio Grande do Norte e Brasil, que ainda requer cautela e está longe do seu final. (No final desta matéria saiba como ser atendido virtualmente pelo SINAI)

Deste modo, a sede estadual, em Natal, e as regionais em Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró, permanecerão fechadas. O objetivo é evitar a disseminação da Covid-19 entre funcionários, diretores e usuários dos serviços da entidade, sobretudo porque muitos fazem uso de transporte coletivo para se deslocar e sequer tomaram a primeira dose da vacina.

Um novo encontro entre os sindicalistas foi marcado para 16/06, quando será reavaliado o quadro sob a ótica do avanço ou lentidão da imunização no Estado e país, ocupação de leitos, números de contaminados e mortos, bem como a possibilidade da chegada de uma terceira onda da pandemia.

Diretores do SINAI-RN em reunião virtual na tarde desta quarta-feira (02)

Sindicato continua atendendo remotamente

Apesar de o atendimento presencial estar suspenso desde o final de fevereiro, o SINAI-RN continua atuando de forma virtual, com os diretores e funcionários trabalhando em casa. Assim, o associado que precisar obter alguma informação do Sindicato deve utilizar os contatos abaixo:

  • (84) 99919-9503 (Zilta Nunes – Coordenadora Geral)
  • (84) 99925-0248 (Santino Arruda – Coordenador Secretário)
  • (84) 99919-9683 (José Nilson – Diretor de Assuntos Jurídicos)
  • (84)  99962-0684 (Eliel Bezerra – Diretor de Administração, Patrimônio e Informática)
  • E-mail do SINAI-RN: sinairn@hotmail.com

O setor jurídico da entidade segue com as atividades no plantão virtual, bem como a Coordenação Geral, a Secretaria e a Comunicação, que também atuam remotamente.