Nota – Pagamento da folha extra do DETRAN deve acontecer em dezembro


O pagamento da folha extra com as promoções e indenizações dos trabalhadores e trabalhadoras do DETRAN deve acontecer nos primeiros dias de dezembro. A informação, com base em dados do setor de administração do órgão, é do diretor geral do Departamento, Jonielson Pereira, e foi passada ao grupo formado por representantes do SINAI-RN, da Associação dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (ASTRAN) e da Comissão de Base que, na quinta-feira (28/11), esteve reunido na Autarquia para cobrar a liquidação dessa folha.

Na ocasião, o diretor alegou que problemas na administração impossibilitaram o pagamento integral da folha extra até o momento e informou ainda que o pagamento de novembro seria feito no dia 29.

A representação dos trabalhadores reivindicou que a direção do DETRAN informe seus funcionários, por meio de comunicação interna, sobre o ocorrido com o pagamento, bem como da previsão de nova data. O diretor geral do DETRAN se comprometeu a divulgar a informação na sexta-feira (29/11).