Intersindical e SINAI convocam trabalhadores para a Greve Geral


O movimento sindical em geral comprometido com a classe trabalhadora prepara para o próximo 11 de novembro o Dia Nacional de Greves. As lutas e mobilizações do dia 11 serão fundamentais para a construção e organização da greve geral necessária para barrar a agenda golpista, que visa permitir a terceirização e precarização geral e irrestrita, desmontar os serviços públicos, acabar com o direito à aposentadoria e as leis trabalhistas e entregar o pré-sal e as riquezas do país para as multinacionais.
Neste dia os trabalhadores do SINAI se somarão a esta luta que acontece em Natal, a partir das 08h00, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel
De norte a sul do Brasil, inúmeras categorias, de todos os ramos cruzarão os braços e sairão às ruas para protestar contra os retrocessos sociais que compõem a agenda golpista.
Nenhuma organização da classe trabalhadora pode abdicar da luta neste dia 11. Não há mais o que esperar. Até para a continuidade do calendário unificado é necessário realizar fortes mobilizações e lutas neste dia 11.