Campanha do SINAI-RN em TV e rádios locais denuncia os males da Reforma Administrativa e convoca para a Greve de 18 de agosto


Nesta segunda, terça e quarta-feira, 16, 17 e 18 de agosto, está sendo veiculada na Inter TV Cabugi, 96FM e 104FM uma campanha do SINAI-RN que denuncia os males da Reforma Administrativa (PEC 32). Confira os locais de exibição da campanha no final desta matéria e assista ao vídeo AQUI.

Em 30 segundos, nos formatos de vídeo e spot (propaganda adaptada para o rádio), a peça publicitária alerta que a proposta do Governo Bolsonaro ataca os direitos dos servidores públicos e dos usuários da saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas.

Congelamento de salários, facilidade para esquemas de rachadinha, privatização de estatais, fim das carreiras dos servidores e a volta do trem da alegria são algumas das consequências da Reforma Administrativa.

Desta forma, o SINAI-RN convoca o Governo do Rio Grande do Norte a se posicionar contra a PEC 32, bem como a bancada federal do Estado a dizer não ao projeto.

Por fim, chama sua base para paralisar as atividades em 18 de agosto, quarta-feira, dia de Greve Geral dos Serviços Públicos, convocada pela Intersindical, CSP Conlutas, demais centrais sindicais, sindicatos, frentes, movimentos sociais e mandatos progressistas.

LOCAIS DE EXIBIÇÃO

INTER TV CABUGI (17/08)

  • RN 2ª Edição
  • Jornal Nacional

96FM (17 e 18/08)

  • 30 chamadas distribuídas em dois dias

104 FM (16, 17 e 18/08)

  • 30 chamadas distribuídas em três dias