Servidores filiados ao Sinai e Sindsaúde fizeram marcha até o Gabinete Civil no Centro Administrativo para solicitar abertura de neciações salariais com o governo.


Nesta quinta, dia 28 de Maio, cerca de 300 servidores filiados ao SINAI e ao SINDSAÚDE marcharam ao Gabinete Cívil, no centro adiministrativo para solicitar a abertura de negociações com o governo. A base do SINAI marcou presença com servidores de Mossoró, Caicó, Currais Novos, Parelhas, São José de Mipibu, Ceará-Mirim, Macau e também da grande Natal. 

Os servidores foram recebidos pelo Secretário Adjunto do governo, Wellington Tavares. Diante da pressão dos servidores que não sairiam da audiência sem uma resposta concreta do governo ficou marcada uma data de audiência com Wagner Araújo para o dia 03 de Junho, a partir das 11:30 para debater a abertura de uma mesa permanente de negociação com os servidores.

Mesmo com a possibilidade da audiência os servidores da base do SINAI seguirão mobilizados mantendo ocompromisso de paralização de dois dias no DETRAN para 08 e 09 de Junho e o indicativo de Greve na EMATER para 16 de Junho.