Sindicato solicita documentação para ajuizamento de ação coletiva no processo das promoções dos trabalhadores da FUNDAC.


A coordenação de asssuntos jurídicos do SINAI solicita aos servidores da Fundac, listados nos links abaixo, que apresentem na sede do Sindicato os seguintes documentos para o ajuizamento da ação coletiva no processo das promoções, da 1ª, 2ª e 3ª avaliações.

Clique no link e consulte as listas:

DEI 2014-12-19 1ª E 2ª AVALIAÇÃO
DEI 12014-12-09 3ª AVALIAÇÃO Homologação
DEI 12016-01-27 1ª AVALIAÇÃO ATIVOS
DEI 2016-02-16 1ª E 2ª AVALIAÇÃO ATIVO E INATIVO – HOMOLOGAÇÃO

Documentos necessários:

– Ficha financeira de 2008 a 2017
– Comprovante de pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para elaboração dos cálculos mediante depósito ou transferência bancária em favor do SINAI RN. Dados bancários: Banco do Brasil – AG: 3525-4 – C/C: 13.335-3