SINAI-RN realiza em Natal semana alusiva ao Outubro Rosa


Entre os dias 14 e 18 de outubro o SINAI-RN vai realizar em Natal uma série de atividades alusivas a campanha “Outubro Rosa”. A programação vai contar com roda de conversa, palestra, dança e apresentação de grupo musical. Confira abaixo os dias e horários das atividades.

14/10 (segunda-feira), das 9h às 14h

– Palestra “Violência contra a mulher e o machismo”, com Amélia Freire (Cursou direito e gênero na gestão pública. Foi gestora pública municipal, estadual e federal. É poetisa, feminista e libertária)

– Aula de dança

 

15/10 (terça-feira), das 9h às 14h

– Roda de conversa com o grupo de mulheres “Despertar”, da Liga Norte Riograndense

– Aula de dança

 

16/10 (quarta-feira), das 9h às 14h

– Roda de conversa “Ética do desapego”, com Ana Sena (Assistente social e professora aposentada. Voluntária e tenepessista desde 2004. Docente da Conscienciologia desde 2016)

– Aula de dança

 

17/10 (quinta-feira), das 9h às 14h

– Roda de conversa “Saúde da mulher e autocuidado: alternativa para o bem viver”, com Tárzia Medeiros (representante do Movimento Feminista do RN)

– Apresentação do grupo de Carimbó

 

18/10 (sexta-feira), das 9h às 14h

– Roda de conversa “Os povos indígenas e a conjuntura atual”, com Allyne Macedo (Advogada e mestre em antropologia) e Wendell da Silva Rodrigues “Guajiru” (Arte educador,  pesquisador de história e culturas indígenas e membro do Okarusu Pitã)

– Forró

– Aula de dança