Servidores do IDIARN decidem entrar em greve a partir do dia 25/06 caso governo não encaminhe projeto do PCCR à AL


Os servidores do IDIARN vão entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (25/06) caso o governo Robinson não encaminhe o projeto do PCCR à Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada em assembleia da categoria, na manhã desta segunda-feira, 18 de junho. Uma nova assembleia foi marcada para o primeiro dia da greve, 25 de junho. A assembleia acontece a partir das 9h, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo de Natal, e terá como pauta a avaliação e organização do movimento grevista.

O diretor de formação política do SINAI-RN, Alexandre Guedes, conta que ele e demais membros da direção do Sindicato estiveram no Gabinete Civil, para tentar dialogar com Tatiana Mendes acerca do PCCR do IDIARN. Porém, o grupo foi recebido pela secretária de Tatiana, que informou que a chefe do Gabinete não tinha espaço em sua agenda.

Alexandre alerta que, caso a mensagem do PCCR seja encaminhada à AL até o dia 25, a greve poderá ser suspensa.

SINAI se reunirá com procurador nesta segunda (18)

Às 17h30 desta segunda-feira (18) a direção do SINAI-RN se reunirá com o procurador da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Maurício, para tratar do PCCR do IDIARN. A reunião foi marcada após pedidos do SINAI.