Regional do Seridó, sedia curso de formação política na cidade de Caicó


Dando continuidade Formação Política no SINAI-RN, a coordenação de formação começa o ano de 2018 com cursos nas regionais do Sindicato. O objetivo é formar para a ação, juntar teoria e prática para avançar na luta com uma concepção classista, com os princípios que nortearam e continuam norteando um movimento sindical independente, democrático e de luta.

Nesse sentido O SINAI estará realizando no próximo dia 4 de abril mais um curso de formação na cidade de Caicó e região, cujo tema será: Concepção e Prática Sindical – Princípios do Sindicalismo Classista. O curso é destinado a dirigentes sindicais e ativistas da base do Sindicato.

O evento, remonta à história do movimento sindical, suas origens, principais lutas e a atualidade e necessidade da reorganização da classe trabalhadora internacionalmente e no Brasil.

A Regional está providenciando local e mantendo contato com outras entidades, possíveis parceiros na realização dessa importante atividade de formação política e sindical.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente com as companheiras Cida, Coordenadora da Regional, e Eliana, funcionária do Sindicato.