Comemorações pelos 30 anos do Sindicato são destaque na edição de setembro/outubro do Jornal do SINAI-RN


A edição dos meses de setembro/outubro do Jornal do SINAI-RN destaca em sua capa a tradicional festa alusiva ao Dia do Servidor Público. Em 2019, a festa acontece no dia 26/10 e encerra a programação de aniversário dos 30 anos do SINAI.

Também nessa edição, outras atividades realizadas por ocasião das três décadas do SINAI são lembradas. Assim, há menção ao ato político-cultural que abriu o mês do servidor e também ao passeio à praia de Galinhos.

O Jornal traz ainda o fim da greve do Detran, após 32 dias de paralisação dos trabalhadores do Departamento; e as ações do Outubro Rosa para conscientização sobre o câncer de mama que foram organizadas pelo Sindicato.

Há também as notícias do jurídico e as notícias da luta, com ênfase na reunião do Fórum dos Servidores com o Governo e a bancada federal, bem como a pressão exercida pelos servidores sobre os deputados estaduais para barrar o projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa que prevê aumento de 16,38% apenas para os procuradores estaduais

Leia o jornal na íntegra AQUI.